Faça seu agendamento: (51) 3222-5410 | 3314-8555 | 3314-8556

Image

Blog

As medidas de prevenção mais eficazes para reduzir as chances de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19) incluem lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool em gel a 70%, cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar, evitar contato físico e locais aglomerados. Manter os ambientes bem ventilados e não compartilhar objetos pessoais também são muito importantes.

Com a propagação do Covid-19, muitas gestantes têm se perguntado quais os possíveis riscos. Ainda não se sabe exatamente os efeitos do vírus em pacientes grávidas. Como esse grupo tem a imunidade mais baixa, o risco de adquirirem a infecção é maior do que o de uma não grávida. Por isso, é recomendável que fiquem em casa, evitando aglomerações e lavando as mãos frequentemente.

Você sabe como funciona a fertilização “in vitro” (FIV)? Conforme a idade da mulher, os óvulos disponíveis para esse procedimento perdem a qualidade. O homem sofre um processo similar, pois a qualidade dos espermatozoides também muda. Assim, a reprodução assistida pode apresentar menos chances de sucesso dependendo desses fatores. Selecionei 9 ações que potencializam os resultados positivos aos casais que desejam iniciar esse processo. Confira as dicas! 

Página 1 de 32